terça-feira, novembro 27

Doente humanidade


Me pergunto muito se a humanidade presta.
Sim, não se espantem.

Depois de acompanhar tantos crimes por perto, você se pergunta sim, de onde vem tanto mal.

Ainda bem que eu tenho onde achar a resposta.
(Segundo a Lenise, o importante não é decorar, mas saber onde encontrar as respostas...)

Sem mais filosofias superficiais da jornalista que tenta bancar uma de humana, ou sensível, vou ao motivo do post: a correria para pegar o crime desastroso.

Cheguei ao jornal às 17h. Nem sentei na cadeira, nem inseri minha senha do login.

Fernanda vá para chácara Céu Azul (hã??) e descubra tudo que puder deste crime: duas mulheres foram mortas a facadas e outra foi violentada. Tudo pelo mesmo homem.

ui.

Chego na fotografia, para ver quem vai comigo.
Começo a contar a história e rapidamente todos os rostos masculinos estão em mim, prestando atenção no crime que detalho.

Breno levanta e diz eu vou, chefe, pode deixar.
E vamos nós atrás da história horrível. Duas horas depois, já estou de novo diante do computador para escrever as 40 linhas.

Eis acima, a foto do dia, que Breno me tira na frente da delegacia.
Só ele para fazer graça num dia desses... :)

Menos mal, né?

Um comentário:

luzianiaverdade disse...

Oi Fernanda!
Que pena que só agora encontrei o seu blog. Meu nome é Arley da Cruz. Digo isso pois gostaria de tê-lo achado quando o frisson tomava conta de Luziânia e entorno com seus inumeros crimes. Agora as coisas parecem ter melhorado um pouco e até posso perceber isso; a policia está nas ruas, muita policia mesmo, fazendo batidas nos bares nas pessoas suspeitas, a força nacional não perdoa ninguém, se tiver mal encarado vai pra parede mesmo. Isso é bom. Mais daí vêm a questão'será que a humanidade está doente?´, ás vezes também me pergunto. Gostei do que vi no seu blog. Sou fã de Jornalismo. Tenho vontade de fazer jornalismo de verdade em minha cidade, Luziânia GO, mas é muito dificil. Criei recentemente um blog: www.luzianiaverdade.blogspot.com só que não posso me dedicar exclusivamente e ele, tenho que trabalhar também. Foi um prazer ler suas linhas. Visite o meu humilde blog. Até logo.