terça-feira, novembro 6

Eu perguntava pelo holandês

Quem não cantava uma música errado?
Mas essas são de bater recordes...

Em negrito, as letras originais
Abaixo, vem a versão cantada, na mais pura ingenuidade (ou ataque de bobeira)

Por onde for, quero ser seu par (Andança)
"Por onde for, quero ser seu paaaii."

Eu perguntava Do you wanna dance? Eu te abraçava. Do you wanna dance?
"Eu perguntava pelo holandês. Eu te abraçava, tu e o holandês."

E é você que ama o passado e que não vê. (Elis Regina)
"É você que é mal-passado e que não vê".

Entrei de gaiato no navio, oh, entrei, entrei pelo cano. (Paralamas do Sucesso)
"Entrei de caiaque no navio ô, entrei entrei entrei pelo cano."

É como não provar o néctar de um lindo amor/ depois que o coração detecta a mais fina flor. (Skank)
..."É como não provar o néctar de um lindo amor/ depois que o coração defeca a mais fina flor"

É preciso saber viver. (Roberto Carlos/ Titãs)
"É preciso saber me ver."

Eu sinto a falta de você, me sinto só (Vanessa Rangel)
"Eu sinto a falta de você, me sinto um sol."

Um comentário:

Carol disse...

kkkkkkkk
A moça que trabalhava na casa de uma amiga cantava a abertura da novela O Rei do Gado assim (jurando que estava certo):

"Êoo vida de gato. Povo macapo ê, povo feliz!"

Só para lembrar, a música diz "podo marcado" e não "macapo".

Bjos