segunda-feira, outubro 1

Quem disse que motorista também não é repórter?

Mais uma da série: conversas no carro, a caminho da pauta

Ele era foca, tava começando, cheio de boa vontade. O fotógrafo também era novinho. Eu senti que algo não ia dar certo.Fomos fazer um assalto em Brazlândia. Saí do carro e fiquei conversando com os curiosos, como sempre faço.

Depois do trabalho dos dois, entramos no carro e voltamos.Já estávamos na Estrutural quando eu perguntei ao repórter: E aí? Quanto foi que os ladrões levaram?

O cara ficou branco e em silêncio. E depois teve coragem de falar: Sabe que me esqueci de perguntar isto?

Virei para o fotógrafo e comentei: mas você fez a foto do cara fugindo e dando um tiro num caminhão de gás, não fez?E ele respondeu simplesmente não.

Depois que dei a seta, o repórter me perguntou para onde estava levando eles. Eu respondi: Vamos voltar, ora! Tu vai perguntar para o delegado quanto foi roubado.E você vai fazer a foto do furo da bala no caminhão. E fala para alguém colocar o dedo, apontar o lugar porquê senão não vai sair depois.Ah, e o repórter aproveita para perguntar o que poderia ter acontecido, pois foi sorte não ter explodido aquele bicho.

E no dia seguinte, eles foram até me procurar para a agradecer.

Este é o Luizão!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Luizão é legal! Não foi ele que avisou antes para todo mundo que estava rolando aquele megaincêndio no INSS, em 2005? :-)
Depois passa lá no meu site de fotos! www.flickr.com/photos/marianaceratti
bjos!

Anônimo disse...

Todo castigo para repórter burro é pouco.
:)
Bisou,

Tourinho

Morillo Carvalho disse...

Grande Luizão!! Figuraça.
Tô adorando a cada dia o seu blog. Daqui uns anos vc divide o "Crônicas da Cidade" com a Conceição... hehehe.

Anônimo disse...

Pô, o repórter deu mole, né? Acontece...
No ano passado soube que ele tinha um fotolog, não sei se ainda está no ar. Suuuper conectado! hehe

Bjos