sábado, outubro 6

Continua a campanha da gentileza...

Muitas pequenas ações de gentileza são aquelas que só a tua melhor amiga tem coragem de fazer por ti. Ou melhor amigo. Segundo a papisa da etiqueta, a Glorinha Khalil, em questões delicadas como estas, homem avisa homem e mulher avisa mulher.
como
Como assim?
Quem vai te dizer que o zíper da saia (que fecha atrás) está aberto?
Quem vai avisar que tem um pedacinho de casca de feijão no dente?
Quem vai dizer que tua camisa está do lado do avesso?
E quem vai impedir que você pague um mico com uma remela quase saindo do nariz?
E por aí vai.
como
O pior é perceber essas coisas depois de um tempo, quando vááárias pessoas já passaram por ti.Você descobre no espelho do banheiro, no final do dia, pq chamava tanta atenção...
É horrível, daí vem na cabeça todas as pessoas com quem você encontrou e não lhe falaram nada. Que tragédia!
como
Agora, a historinha que a doce Érika Kingl me contou para tentar me alegrar num dia daqueles.
=================================================
Queria comer um babaloo, lembra?
Mas hoje em dia não se fazem mais babaloos como antigamente, sabe, de sabores "normais" como tuti-fruti ou morango ou menta. Não agora é abacaxi com hortelã, tangeria supermix, frutas vermelhas e por aí vai. Decidi pelo de tangerina, me parecia o mais normal.
como
E fui para a pauta.
Quando comecei a conversar com o entrevistado, percebi que tinha algo na minha cara que não era cara, sabe? Daí pedi licença e peguei um espelhinho e vi que toda a minha boca estava roxa.
como
O entrevistado, condolescente, me comentou: alguém do teu trabalho lhe pregou uma peça e lhe deu um desses chicletes que deixam a boca manchada, foi?
==============================================
como
ui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei 53 minutos no seu blog. Aumentei sua média de permanência por visitante.
:)
Bisou,

Tourinho

Anônimo disse...

Hahahaha tadinha!!! É péssimo passar por isso!

Beijos, queridona!