quinta-feira, setembro 20

sonhos de gente louca

Em dias de poucos motoristas, vamos de "lotação", ou seja, um carro para duas duplas de repórter mais fotógrafo. Fomos, Gustavo Moreno e eu com Nahima e Edilson no mesmo carro.
Eis o papo maluco da corrida:

======================================================

Eu sempre sonho que não chego nos lugares.
Varia, mas é sempre o mesmo:
Chego na rodoferroviária, mas falta a passagem do ônibus;
Estou no aeroporto e não consigo achar o bilhete de embarque na bolsa;
Tenho que chegar em casa, mas não há combustível no carro;
Vou andar de bicicleta e me encontrar com alguém, mas sempre algo acontece e não consigo sair;
Vou viajar, estou fazendo as malas e o relógio me diz o atraso;
Ou o trânsito está engarrafado...
Sempre um sufoco !

======================================================

Eu sonho que não consigo fazer a foto.
Estou ali vendo o desastre aéreo na minha frente e não consigo fotografar, a máquina não responde. E acordo no susto.

=====================================================

Ei, eu também sempre sonho com desastre aéreo. Direto!
O meu preferido é quando estou na frente do Congresso, estou vendo aviões se aproximarem do prédio, penso vou fotografar a seqüência, mas não consigo, não consigo e..
Tudo se explode e eu não tenho o registro.
É horrível.
Já sonhei com isto mais de uma vez.

==================================================

Nenhum comentário: