segunda-feira, março 30

inéditos - outros antonitos

lembram dos antonitos? ah, então passem primeiro por este post antigo

achei meu bloquinho e volto a postar uns poemitos antigos, ok?

Minto para você
como se quisesse
só apenas uma resposta
com aquela pergunta

Você sabe.
Me vê, pelas 'mentiras',
minhas verdades
tão sozinhas
que você as ignora
e só responde o que eu pedi.

=================================


Outra pergunta teu
nome, no papel público,
me trouxe, hoje...

... e vai ter um dia
que vou me esquecer
de você?

ou vai ter um dia
que vou sentar contigo
à mesa
para almoçar?
como antes?

====================================

Socorreram-me nas saudades
me puseram outras canções no ouvido
outras pautas na mesa

outros blocos às mãos
outras caras ao meu redor

Socorreram-me...
Mas ainda espero o teu remédio.

Nenhum comentário: