sexta-feira, maio 12

Uma caneta perdida

Ela é pianista. Sevillana de berço.
Já morou na Suíça, Canadá, França...
Deu aula de piano por todas as cidades que passou ao acompanhar a vida de diplomata do marido.
No Brasil, se encanta com a rapidez do desenvolvimento musical dos talentos de seus alunos.

Depois da entrevista, saio em outro planeta.
Ela sim, deve ter muitas historinhas para contar e já conto aqui outras dela.

Deixo, no banco amarelo, minha caneta roxa.
Ela me devolve com um sorriso contemplativo: Você deixou sua caneta.
Eu respondo: Sempre deixo canetas por aí.
Ela prevê: Já vejo que és artista, artistas sempre perdem as canetas, os dias da semana...

Eu rio comigo mesma. Sou distraída, isso sim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda! Adorei seu blogger, suas histórias fazem a gente rir e outras fazem pensar. A Lyvia que me mostrou seu blogger estes dias!
Bjos

Anônimo disse...

Oioi Fe!Muito boa a história!!!!Abraços!!!!

Anônimo disse...

Eu também sou artista! E distraído!
Bacana!
Beijo,
Iraheta.